Bem vindo ao blog onlinemontador!

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As transformações digitais não param e nós da Online continuamos nos transformando com elas,

facilitando sua vida e adicionando mais funcionalidades em nosso canal.

Bem vindo ao nosso blog e a nova interface Onlinemontador!


O assunto de hoje é sobre como encontrar bons montadores, ou melhor, profissionais na sua

região; como identifica-lo; qual o melhor canal para contatá-lo; quanto tempo esperar por resposta.

Então vamos lá?!


Para encontrar um bom profissional você precisa ir no Google que é de longe o melhor buscador

que você vai encontrar e digite: montador de móveis (e a sua região), já vai aparecer uma infinidade de

opções.

Dica: não tenha medo de buscar nas páginas 2 e 3.


Orce com vários profissionais que escolher e também pesquise sobre eles nas redes sociais; Bons

Profissionais divulgam o seu trabalho depois de pronto e raramente postam fotos de revistas ou

ilustrações.

Depois de identificado qual ou quais profissionais você vai contatar é hora de escolher o canal de

contato.

Os mais utilizados atualmente são: Whatsapp e Telefone, mas muitos ainda usam Direct de outras

redes sociais e até mesmo e-mail.

Aqui vale lembrar que cada canal de contato geralmente tem um tempo

de resposta e para você não ficar com uma impressão errada do profissional atente-se inicialmente para

sua urgência na montagem. Exemplo: você precisa do móvel montado até o dia seguinte, então escolha

contactá-lo pelo telefone ou no máximo Whatsapp. Lembrando que, se o profissional tiver agenda cheia

ou ocupado no momento, poderá não atender no ato.

O e-mail geralmente é o menos utilizado por clientes físicos, uma vez que é um canal remoto e as

empresas é quem mais se beneficiam, pois além de ter um ‘documento’ com o andamento da negociação

ainda tem tempo para tal.


Levando em conta a questão tempo, classificaremos da seguinte forma:


- Telefone: resposta imediata.

Apenas em casos em que o profissional está ocupado em meio a uma montagem ou se deslocando

de um cliente para outro (dirigindo), ele retorna em seguida.


- Whatsapp: em minutos.

Aqui também vale lembrar a situação acima, pois um bom profissional termina seu serviço e

depois responde mensagens. Dica: nesse canal é interessante que o cliente já envie fotos ou pequenos

vídeos do móvel ou reparos à serem realizados para que o profissional possa passar um orçamento justo e

o mais próximo possível do valor real. Assim você não terá surpresas desagradáveis na hora do

pagamento.


- In box ou Direct ( mensagens diretas em redes socias): um dia.

Muitos profissionais dessa área costumam eles mesmos alimentar sua redes sociais e isso só

acontece no final do expediente de cada dia, por isso é normal só visualizarem e responder mensagens no

final do dia.


- E-mail: um dia ou dois.

Por ser um canal remoto, ou seja, menos utilizado atualmente, geralmente o retorno é de um à dois

dias dependendo do tipo de serviço prestado pelo profissional. As empresas são quem mais utilizam e se

beneficiam desse canal, pois sua dinâmica de contato atende muitos requisitos solicitado por elas.


Agora que você já está por dentro das informações mais importantes dessa área, escolha o canal

que melhor atende suas necessidades e contrate um ótimo profissional!

Aproveite também as informações do canal para viver uma experiência completa deixando nos

comentários sugestões de assunto e torne-se parte de nossa história.


Dica: na onlinemontador.com.br e temprofissionais.com.br você encontra na sua região de forma bem

fácil!


E você profissional, agora já sabe como divulgar e atender melhor seu cliente?

Dica: faça seu cadastro na temprofissionais.com.br e na onlinemontador.com.br (mediante

disponibilidade). E veja as mudanças acontecerem para você!



Até a próxima, valeu! Fui!